
Veja como foi a agenda dos candidatos à Prefeitura de São Paulo nesta terça-feira (27)
No 12º dia de campanha eleitoral, os candidatos à Prefeitura de São Paulo cumpriram agendas em diversos pontos da capital paulista.
Confira a agenda (a ordem dos candidatos segue o Índice CNN):
Boulos
O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, caminhou pelo negócio do Jardim Rosana, na zona sul de São Paulo.
Boulos conversou com apoiadores e tomou moca com comerciantes para ouvir sobre as demandas da população no sítio. “Uma campanha tem que ser para valer, tem que ser de verdade, tem que ser olho no olho”, afirmou o candidato à prelo.
Nunes

Atual prefeito da cidade de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB) concedeu uma entrevista ao jornal Valor Econômico na manhã desta terça.
No primícias da tarde, caminhou e almoçou no Mercado Municipal, onde falou com comerciantes e apoiadores. Na agenda, ele foi escoltado pelo governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Pablo Marçal (PRTB)

O candidato Pablo Marçal (PRTB) não teve compromissos oficiais pela manhã.
No período da tarde, o candidato fez uma visitante ao Instituto da Muchacho no Hospital das Clínicas, na região da Cerqueira César. O candidato também faz uma estirão para conversar com apoiadores na região da Avenida Paulista.
Pela noite, Marçal participou de jantar com empresários.
Datena

O candidato do PSDB, José Luiz Datena e seu candidato a vice, José Aníbal (PSDB) fizeram uma estirão nos periferia do Hospital de São Paulo.
Durante o trajeto conversaram com eleitores e o candidato criticou as filas de espera para agendamento de exames pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Disse que, se eleito, melhorará o sistema de saúde da capital paulista e prometeu que “será atendido pelo SUS”.
Tabata

No início do dia, a candidata Tabata Amaral (PSB) foi sabatinada pela Rádio Trianon. Pouco antes do almoço, a postulante concedeu uma entrevista à prelo durante uma visitante ao Instituto Jô Clemente.
Durante sua conversa com a prelo, Tabata confirmou sua presença do debate do próximo domingo (1º) para tutorar suas propostas, seu time e, segundo ela, também a cidade de São Paulo.
“Unicamente Pablo Marçal e eu estamos confirmados nesse debate. Os outros todos se acovardam, mas eu estarei lá de novo para falar de proposta, mas para tutorar São Paulo e tutorar São Paulo de uma pessoa que a gente sabe, já foi recluso, já foi réprobo”, afirmou a candidata do PSB.
Marina Helena

No período da manhã, a candidata do Novo, Marina Helena, gravou conteúdos para suas redes sociais e se reuniu com sua equipe de projecto de governo.
À tarde gravou uma entrevista para o Podcast Perceptibilidade Ltda com Deltan Dallagnol. No início da noite, participou do lançamento da candidatura de Marina Coelho de Fonseca (Novo).
Outros candidatos
Altino Prazeres (PSTU) reservou espaço da manhã de sua agenda para geração de teor no Núcleo de São Paulo. À tarde, participa de uma sabatina do Brasil de Vestuário nos Campos Elíseos. No meio da tarde, faz uma panfletagem no Recinto Jabaquara e, um pouco antes do início da noite, conversa com operadores de trem e do Metrô.
Bebeto Haddad (DC) gravou conteúdos na região da Faria Lima e atendeu demandas de candidatos a vereador.
João Pimenta (PCO) esteve com seu vice de placa, Francisco Muniz (PCO), em um programa de estudo política no meio Rádio Desculpa Operária. À noite, o candidato é sabatinado no Núcleo do Professorado Paulista.
Ricardo Senese (UP) esteve em um ato com trabalhadores do serviço público pela manhã e fez reunião com a coordenação de campanha. À tarde, foi sabatinado pela RedeTV.
Qual é o sítio de votação? Saiba uma vez que checar onde você irá votar