
Robert Kennedy Jr. diz que foi convidado a integrar equipe de transição de Trump
Robert F. Kennedy Jr. afirmou que foi convidado a integrar a equipe de transição do ex-presidente Donald Trump depois seu espeque ao candidato republicano.
Em uma entrevista com o apresentador conservador Tucker Carlson, divulgada na segunda-feira (26), Kennedy reiterou que fará campanha em espeque a Trump e disse que está envolvido em conversas sobre “questões de políticas” com a equipe de Trump, incluindo discussões sobre possíveis membros para sua próxima gestão.
“Estou trabalhando com a campanha. Estamos trabalhando juntos em questões de políticas,” disse Kennedy. “Fui convidado para integrar a equipe de transição e, você sabe – para ajudar a escolher as pessoas que estarão primeiro do governo. E estou – estou ansioso para isso.”
A CNN entrou em contato com a campanha de Trump para comentar.
O observação é o mais recente pormenor revelado sobre as conversas entre Kennedy e Trump antes e depois de Kennedy suspender sua campanha à presidência com candidato independente e concordar Trump.
Kennedy e Trump conversaram em várias ocasiões e discutiram a possibilidade de Kennedy transpor da corrida em troca de um papel em sua gestão. Depois sua desistência, tanto Kennedy quanto Trump sugeriram que Kennedy supervisionaria uma espaço relacionada à saúde na próxima gestão de Trump.
