ENTRETENIMENTO

Confira agenda cultural em Natal para o final de semana

 

Leste final de semana em Natal promete uma heterogeneidade cultural que vai desde os acordes clássicos do Queen até a batida pulsante do rap.

Confira:

Na sexta-feira (22), às 20h, o Natal Comedy Meão recebe Gian Danves em “Obrigado por ter vindo”, prometendo risadas e descontração. Para os amantes do teatro, o Teatro Alberto Maranhão apresenta “Uma Mulher, Um Olhar – Abigail, Paulo e Estevão” no mesmo horário.

Pregão. Rolar para continuar lendo.

Já no sábado (23), o destaque fica por conta do Festival Cenas da Periferia, que acontece no Galpão Multiuso Esperança a partir das 17h. O festival contará com diversas atrações, incluindo apresentações musicais, break dance, batalhas de rima e a presença próprio de Rincon Sapiência.

No Natal Comedy Meão, Scarlat Caluête apresenta “Nunca tive zero disso” às 20h, enquanto no Teatro Riachuelo, Oswaldo Montenegro celebra seus 50 anos de estrada a partir das 21h.

Para fechar o final de semana com chave de ouro, no domingo (24), Amaro Neto e convidados apresentam “O Fundador” no Natal Comedy Meão às 20h.

No Teatro Riachuelo, às 21h, acontece o tão aguardado Queen Experience Extreme “Coro e Orquestra”, prometendo uma experiência imersiva e emocionante com os clássicos da lendária orquestra Queen interpretados por um coral e uma orquestra.

Pregão. Rolar para continuar lendo.

Também terá a programação próprio de Páscoa na Cidade da Rapaz com o projeto ‘Domingo na Cidade’. A programação inicia às 14h com a turma do Camarim da Voga. Às 16h é a vez do Tio Nino em Uma Páscoa Divertida, no palco ainda terá a presença do Coelhinho da Páscoa. Além das atrações do palco, ainda terá no espaço, a Terreiro de Sustento com pipoca e algodão-doce, feira de artesanato, pedalinho, e brinquedos infláveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios