NOTÍCIAS ESPORTE

Estádio Barrettão não será mais leiloado nesta sexta-feira. Leilão do TRT-RN terá 40 lotes

Tudo pronto para o primeiro leilão do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), que começa às 9h da manhã desta sexta-feira, no auditório do hotel Majestic, em Ponta Negra, na zona sul de Natal. O leilão também receberá lances telepresenciais.

O pregão será presidido pelo juiz Inácio André de Oliveira, da Coordenadoria de Mandados e Pesquisa Patrimonial e da Medial de Mandados do TRT-RN, e reunirá mais de 40 lotes de bens penhorados pelas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró, Assu, Caicó, Ceará-Mirim e Currais Novos para pagamento de dívidas trabalhistas.

Barrettão
Um contrato firmado pelo proprietário da Tendência Tecnologia Educacional Ltda-ME e do Mundo FC, junto à 5ª Vara do Trabalho de Maceió, para pagamento subitâneo de R$ 60 milénio em um processo que tramita desde 2006, suspendeu a penhora do estádio Barrettão, em Ceará-mirim.

O TRT-RN vai leiloar vários imóveis, automóveis e equipamentos industriais, com destaque para duas fazendas, a Nascença III, em Ceará-mirim e a Catamboeira, em São Gonçalo do Amarante, uma garagem de ônibus e uma moradia à borda mar de Pitangui, no litoral setentrião.

Pregão. Rolar para continuar lendo.

Mossoró
Também serão leiloadas várias salas comerciais no meio do Rio de Janeiro, um prédio mercantil no bairro da Ribeira e a sede do Núcleo Social Urbano do bairro da Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, um terreno no bairro Paredões e uma moradia no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró.

O TRT-RN ainda vai leiloar 400 milheiros de tijolos de 8 furos e todos os equipamentos da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Puerícia de São Miguel, na região oeste do estado e da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Macau.

Os interessados em apresentar lances telepresenciais terão que se cadastrar junto ao site do leiloeiro solene (www.mnleilao.com.br), onde a lista dos bens que serão leiloados já está disponível para consultas.

Pregão. Rolar para continuar lendo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios