Notícias

Dez pessoas morrem em colisão de helicópteros na Malásia; veja o vídeo

Governo da Malásia

Sobras do helicóptero em seguida colisão

Dez tripulantes morreram em seguida a colisão de dois helicópteros da Marinha da Malásia durante um manobra de treinamento na segmento ocidental da península malaia, uma vez que relatado pelos serviços de emergência nesta terça-feira (23). Segundo autoridades, não houve sobreviventes no acidente. Os corpos foram resgatados e estão sendo submetidos a procedimentos de identificação.

“Os dois helicópteros colidiram durante o treinamento de voo. A morte das 10 vítimas foi confirmada por médicos militares”, disse Suhaimy Mohamad Suhail, funcionário do serviço de bombeiros e resgate, em expedido.

O incidente ocorreu nas proximidades da base naval de Lumut, situada na região oeste do país. Vídeos mostram os helicópteros sobrevoando o firmamento, quando dois deles se chocam.

Autoridades governamentais afirmaram que os helicópteros estavam participando de um tentativa para um desfile da Marinha Real da Malásia. 

As aeronaves caíram em um multíplice esportivo. Diversos vídeos compartilhados nas redes sociais exibem os helicópteros voando em formação baixa sobre o Estádio Naval de Lumut.

Os corpos das vítimas foram recuperados e estão passando por processos de identificação.

 Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique  cá e faça segmento do nosso via no WhatsApp



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios