Notícias

Muito brava, mulher joga fezes em bar durante briga

Reprodução/X

Mulher jogou fezes em bar

Na última quarta-feira (17), uma cena inusitada foi registrada pelas câmeras de segurança de um bar, onde uma mulher enfurecida protagonizou uma recontro intensa com um varão do outro lado do balcão.

O incidente ocorreu quando a Maria do Carmo Saldanha, de 62 anos, visivelmente irritada, pegou uma sacola que carregava e despejou um saco pleno de fezes no soalho, próximo às mesas de sinuca do estabelecimento.

O vídeo mostra a mulher lançando o teor no soalho enquanto continua a discutir acaloradamente com o varão do bar. Apesar do ato surpreendente, o varão parece não reagir à cena, mantendo-se incrédulo durante o incidente.

A recontro continua, com a mulher gesticulando com os braços em direção ao varão, segurando o saco vazio em seguida esvaziar o teor no soalho. A tensão entre os dois é evidente, e a discussão parece não ter termo.

Depois o incidente, a mulher deixa o bar, enquanto o varão detrás do balcão se dirige até a porta do estabelecimento.

O proprietário do bar, diante da situação, decidiu levar o caso às autoridades policiais e registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia de Guará (DF).

Assista ao vídeo:

O motivo da recontro

Maria revelou ao jornal Metrópoles que sua irritação se deu por conta do som cimalha que é disposto com frequência no estabelecimento durante a madrugada, o que tem impedido ela e vizinhos de dormirem. A enfermeira também relatou que é generalidade ocorrer brigas e consumo de drogas.

“Estava vindo de uma série de plantões à noite no hospital, sem dormir em morada alguns dias. Eu ia trabalhar na quarta-feira de manhã, em um plantão extra no pronto-socorro, mas passei a noite em simples, porque o estrondo do bar não me deixou dormir. No dia seguinte, não consegui pactuar, perdi o horário do trabalho e fui retirada do grupo do plantão extra por culpa da falta. Foi o mecha”, contou.

“Fui descer com as fezes dos meus gatos para levar no lixo, e vi o proprietário abrindo o bar. Aí eu fui tomar satisfação do estrondo com ele, explicar que eu tinha perdido um dia de trabalho por culpa do bar dele, e aí, foi o que aconteceu de eu ter surtado, mas eu não ameacei ele de morte”, completou.

Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça segmento do nosso meato no WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios