Delegada aposentada é encontrada morta e filho é preso em MG

A delegada aposentada Suely Márcia Giron de Paula, de 70 anos, foi encontrada morta dentro de sua mansão, na cidade de Barbacena, interno de Minas Gerais, nesta terça-feira (19).

O fruto dela, de 26 anos, é o principal suspeito pelo violação e foi recluso em flagrante. Segundo informações, o varão teria agredido e matado a própria mãe.

De congraçamento com a Polícia Social de Minas Gerais (PCMG), uma testemunha compareceu à delegacia e denunciou o violação, relatando que teria visto o suspeito agredindo a vítima e percebido manchas de sangue no lugar.

Equipes da Polícia Militar, policiais civis da Delegacia Regional de Barbacena, o mandatário regional e a delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município estiveram na residência.

Ao chegarem no lugar, encontraram a vítima ferida caída ao soalho. A morte de Suely foi constatada por equipes do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (SAMU). O suspeito foi recluso em mansão.

A perícia solene da PCMG também esteve no lugar para a coleta de elementos que devem facilitar nas investigações. O mandatário Saulo Prado confirmou a prisão do suspeito por meio de um vídeo onde também lamentou a perda da colega de profissão.

“Com espeque da Polícia Militar efetuaram a prisão do responsável que está sendo ouvido e será guiado para o IML para o fiscalização médico legítimo. Nós nos solidarizarmos com a família neste momento de luto”, declarou Prado.

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de MG também se manifestou por meio de nota. “O Sindepominas lamenta essa perda irreparável e manifesta as mais sinceras pêsames e solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor”.

A motivação do violação ainda não foi esclarecida. O suspeito foi guiado ao sistema prisional, onde está à disposição da justiça.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios