Bernie Sanders destaca conquistas do governo Biden em Convenção Democrata

O senador independente Bernie Sanders fez um exposição nesta terça-feira (20) que destacou as conquistas do governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, durante a segunda noite da Convenção Democrata em Chicago, que celebra a candidatura de Kamala Harris à presidência.

Sanders falou sobre a pandemia da Covid-19 e o que a governo de Biden fez para ajudar o país a trespassar da crise.

“Essa foi a verdade que o governo de Biden-Harris enfrentou quando entrou no Salão Oval: uma país sofrendo, uma país assustada e pessoas pedido base para seu governo,” ele disse. “Depois dois meses da posse presidencial, nosso governo respondeu”, acrescentou.

Ele falou sobre iniciativas progressistas uma vez que o auxílio aluguel e assistência hipotecária, muito uma vez que programas alimentares aprovados depois a pandemia.

“Quando a vontade política está lá, o governo pode efetivamente entregar para as pessoas do nosso país,” disse Sanders.

Olhando para os próximos quatro anos, ele pediu itens adicionais na agenda política uma vez que taxar os ricos e assumir o aumento censurável de preços – alguma coisa que Kamala já anunciou uma vez que segmento de suas propostas de política econômica. Ele também disse que quer aumentar o salário mínimo e os salários dos professores.

“Em suma, precisamos de uma economia que funcione para todos nós, não somente para a classe bilionária”, disse ele, argumentando que essas são coisas que “o povo americano quer do seu governo”

“Estou ansioso para trabalhar com Kamala e Tim (Walz) para passar esta agenda,” disse Sanders.

Sanders, que era um padroeiro leal do presidente Joe Biden, disse anteriormente à CNN que estava “realmente impressionado com a força” da campanha de Kamala. Ele disse que a vice-presidente deve se orgulhar do que ela e o governo de Biden conquistaram até agora.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios