Ciro Nogueira ao WW: Terei conversa olho no olho com Tarcísio sobre divergências na eleição

O presidente vernáculo do Partido Progressistas (PP), Ciro Nogueira, anunciou que terá uma “conversa olho no olho” com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para esclarecer divergências surgidas durante as eleições municipais. A enunciação foi feita durante sua participação no programa WW da CNN Brasil desta sexta-feira (15).

Nogueira expressou seu desconforto com algumas posições de Tarcísio no interno de São Paulo durante as eleições, embora tenha elogiado o desempenho do governador na capital. “Eu já registrei na idade o meu desconforto com algumas posições dele no interno de São Paulo, ele teve uma situação muito elogiosa na capital, foi um grande vencedor na capital”, afirmou o presidente do PP.

Espeque a Bolsonaro para 2026

Questionado sobre o escora a Tarcísio de Freitas porquê verosímil candidato à Presidência em 2026, Nogueira foi enfático: “O meu candidato em 2026 para presidente da República é Jair Messias Bolsonaro”. Ele ressaltou que lutará até o término pela recuperação dos direitos políticos do ex-presidente.

No entanto, Nogueira reconheceu o potencial de Tarcísio, descrevendo-o porquê “o candidato mais possante” e =”o candidato que representa a população nas pesquisas com maior chance de lucrar do presidente Lula”. Apesar disso, ele enfatizou que essa discussão ainda não aconteceu e que aguardarão até o término pela verosímil candidatura de Bolsonaro.

O líder do PP também elogiou o trabalho de Tarcísio porquê governador de São Paulo, indicando que ele deve ser candidato à reeleição, a menos que haja uma mudança de rumo com a verosímil candidatura de Bolsonaro.

Os textos gerados por perceptibilidade sintético na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique cá para saber mais.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios