ECONOMIA

Casa de 35m² deve receber oferta de quase R$ 9 milhões; entenda

Reprodução

Lar à venda no Vale do Silício

Uma casinha de um quarto no coração do Vale do Silício que causou alvoroço com seu preço de $1,7 milhões (R$ 8,93 milhões) está prestes a fustigar o martelo em uma oferta no próximo mês.

Localizada em Cupertino, Califórnia, esta casinha de 384 pés quadrados foi erguida em 1948 e vem com um único banheiro – é a definição de aconchego! Seu proclamação no Zillow
a descreve uma vez que uma “medial de possibilidades”, e não é para menos!

Enigma só: oito ofertas já chegaram para essa belezinha, a maioria delas vinda de construtores e desenvolvedores. A agente imobiliária Faviola Perez conta que centenas de grupos já passaram por lá, e as ligações não param desde que começou a divulgação dessa preciosidade. Parece que todo mundo quer uma fatia desse pedacinho de história!

“Quando inicialmente pegamos o proclamação, era óbvio que o valor estava na terreno, e não na morada. Mas uma vez que havia uma estrutura, queríamos comercializá-la e também torná-la interessante e dar a alguém uma visão, acho que foi isso que a tornou viral”, disse Perez ao USA Today.

Terreno surpreende

Enquanto o tamanho minúsculo da morada arrancava muitas risadas pela internet, foi o terreno de 728 metros quadrados que a tornou tão valiosa.

A descrição no Zillow menciona que a propriedade está próxima de importantes vias de transporte, além de trilhas e parques próximos, o que a torna interessante para os profissionais de tecnologia do Vale do Silício e os entusiastas ao ar livre.

Perez explicou que aumentou o apelo da propriedade incentivando potenciais compradores a obterem um empréstimo para a casinha e torná-la financiável. Ela sugeriu que alguém poderia erigir uma morada de muro de 3.600 pés quadrados em um bairro onde as casas chegam a custar até $5 milhões.

E olha só: a morada foi listada em 5 de abril e agora está programada para ser vendida em maio, segundo Perez.

 Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique  cá e faça segmento do nosso meio no WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios