[the_ad id="15094"]

Bombeiro enganou colega com açaí para furtar arma antes de matar três

Reprodução

Bombeiro mata namorada e filhos dela

Um bombeiro militar da cidade de Apiaí, interno de São Paulo, está no núcleo de uma investigação policial depois ser culpado de furtar uma arma do quartel onde trabalhava e cometer um triplo homicídio na noite da última quinta-feira (16). O suspeito foi identificado porquê Ednei Antônio Vieira, de 42 anos.

De negócio com informações da Polícia Social, Ednei teria usado um açaí porquê estratégia para distrair um colega de farda, cabo Gabriel Araújo, enquanto estava de folga. Durante o período em que o colega foi distraído, Ednei teria furtado a arma do quartel.

O cabo Gabriel prestou testemunho e relatou que Ednei retornou ao quartel por volta das 21h de quinta-feira, alegando que precisava tirar seu nome de uma graduação de “ponta solene”.

Em seguida conseguir a arma, Ednei teria se dirigido à lar da ex-namorada, identificada porquê Josilene Paula de Rosa, de 39 anos. Lá, teria cometido o delito contra ela e os dois filhos dela, um de 12 e outro de 20 anos.

Segundo relatos, Ednei não teria aceitado o término do relacionamento com Josilene, o que pode ter motivado os assassinatos.

O cabo Gabriel só teria percebido o rapina da arma uma hora depois do ocorrido, quando soube do triplo homicídio.

A Polícia Social segue investigando o caso para apurar todos os detalhes e responsabilidades envolvidas.

Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça segmento do nosso via no WhatsApp

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios