
O que é fotossíntese humana, teoria que fez influenciador matar filho
Parelha russo não alimentou rebento recém-nascido
Um influenciador russo, chamado Maxim Lyutyi, de 44 anos, confessou no último domingo (17) ter causado a morte do próprio rebento recém-nascido, Kosmos, por meio de uma dieta baseada na chamada “fotossíntese humana
“.
O bebê de um mês, que pesava 1,5kg, morreu de devido a uma pneumonia e fome, posteriormente ser submetido a uma dieta sem provisões ou chuva, na qual o pai acreditava ser verosímil sobreviver exclusivamente com a luz do sol.
Teoria infalível
A fotossíntese humana, chamada de Inédia ou Respiratorianismo, é uma teoria que defende a sobrevivência sem provisões, somente com a luz do sol. O concepção é fundamentado na suposição de que nem chuva e nem comida são necessários.
A justificativa é de que seja verosímil viver somente de prana (força vital do Hinduísmo) ou pela fotossíntese.
O movimento ficou mais publicado pela australiana Ellen Greve, identifiada também uma vez que Jasmuheen. Segundo um consenso entre os especialistas em nutrição, a pessoa exposta a esse tipo de dieta, acabaria morrendo de inanição ou desidratação.
A sogra de Maxim Lyutyi, acredita que o genro seja líder de uma seita. “Ele (Maxim) queria fazer experiências com a moçoilo, alimentá-la puramente com o sol e depois anunciar aos outros que é logo que se deve se cevar”, disse a avó do bebê.
“Eu era contra minha filha estar nesta seita. Eu percebi tudo e disse a ela que Maxim era louco, mas ela não me ouviu. Oxana vivia ali uma vez que uma cobaia. Cada vez ela ficava mais fria comigo. Ela era sua escrava”, completou Galina, mãe de Oxana, esposa de Maxim.
Galina disse ainda que Maxim proibia a esposa de amamentar o rebento. “Ele a proibiu de cevar a moçoilo. Oxana me contou que alimentou o bebê às escondidas, mas não tinha verba suficiente, porque ele não lhe dava. Mandei verba da minha pensão para a sustento de Oxana. Ela secretamente comprou comida para bebê”, afirmou a avó da moçoilo.
Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça segmento do nosso via no WhatsApp.