Notícias

Homem invade casa, enforca, tenta estuprar e atropela ex-mulher

Reprodução

Polícia Social prendeu o atacador

Um delito ocorreu na cidade de Itaporã (MS) no último sábado (14). Um varão de 49 anos, movido por ciúmes e raiva, invadiu a moradia da ex-mulher, de 50 anos, com o objetivo de pegar seus pertences pessoais. No entanto, ao ver latas de cerveja no imóvel, ele entrou em fúria e partiu para cima da vítima, a agredindo verbalmente e fisicamente.

O atacador enforcou a ex-mulher e tentou estuprá-la. Em um ato desesperado para se tutelar, a vítima o mordeu na boca com força suficiente para fazê-lo recuar. Aproveitando a oportunidade, ela correu para fora da moradia e pediu ajuda aos vizinhos, que a socorreram e acionaram a polícia.

Em um último ato de violência, o varão fugiu em seu sege e, em uma atitude premeditada, atropelou a ex-mulher na rua. A vítima sofreu fraturas nos dois tornozelos e no ombro, além de outros ferimentos pelo corpo. Ela foi levada para o hospital de Itaporã, onde permanece internada até o momento.

A polícia foi acionada e, depois investigações, conseguiu localizar e prender o atacador. Ele responderá por crimes de tentativa de feminicídio, estupro e lesão corporal.

Medidas para vítimas de violência contra a mulher

  •     Ligue 180: Médio de Atendimento à Mulher, que oferece escuta qualificada, orientação e encaminhamento para os serviços especializados mais próximos.
  •     Delegacias de Polícia: As delegacias especializadas no atendimento à mulher oferecem protecção, registro da ocorrência e seguimento durante todo o processo legítimo.
  •     Centros de Atendimento à Mulher: Oferecem suporte psicológico, social e jurídico às vítimas de violência, além de seguimento em medidas protetivas e na procura por justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios