Mulher morre após ser arrastada durante assalto em Belém (PA)

Uma mulher de 45 anos, identificada uma vez que Andreza Kelly Coutinho Dias, foi vítima de latrocínio na manhã deste sábado (14), no bairro da Pedreira, em Belém. Ela foi arrastada pelo próprio sege em seguida ter o veículo roubado em uma vila na travessa Barão do Triunfo.

Segundo informações da Polícia Social, criminosos armados invadiram a rua da vítima e anunciaram o assalto. Ao perceber a ação dos bandidos, Andreza tentou reagir, sendo portanto arrastada pelo sege em movimento.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nas imagens é verosímil ver o momento que Andreza tenta impedir que os bandidos levassem seu sege. O bandido arranca com o sege e sai de ré, derrubando o portão que foi fechado por uma testemunha. Veja o vídeo.

Investigação em curso

As autoridades policiais iniciaram as investigações imediatamente em seguida o transgressão. Equipes da Seccional da Pedreira estiveram no lugar para realizar os primeiros levantamentos e coletar provas. O veículo da vítima foi encontrado.

O sege passou por perícia para identificar possíveis evidências que possam levar à identificação dos criminosos. A polícia está ouvindo testemunhas que possam ajudar a elucidar o caso. As imagens de câmeras de segurança da região também estão sendo analisadas. O caso foi registrado uma vez que latrocínio.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios