Arma de fogo recuperada em campo de golfe era rifle com luneta, dizem documentos

As autoridades recuperaram um rifle no estilo SKS com uma luneta da dimensão onde Ryan Wesley Routh fugiu no domingo (15), em seguida ter sido divisado por um agente do Serviço Secreto, de negócio com documentos judiciais recém-divulgados.

Um testemunho de Mark A. Thomas, um agente privativo do FBI, revelou que os agentes do Serviço Secreto recuperaram um “rifle SKS calibre 7,62×39 repleto com uma luneta”, além de uma câmera do dedo e duas bolsas, incluindo uma mochila. O testemunho incluía uma foto em preto e branco dos itens encontrados pelas autoridades.

Routh foi réu de posse de arma de incêndio enquanto criminoso sentenciado e posse de arma de incêndio com número de série extinto.

Ele pode enfrentar anos de prisão se for sentenciado nas duas acusações, de negócio com os documentos judiciais. A delação de posse de arma de incêndio por alguém sentenciado carrega uma pena máxima de 15 anos de prisão e três anos de liberdade supervisionada, enquanto a posse de arma de incêndio com número de série extinto pode resultar em uma pena máxima de cinco anos de prisão e três anos de liberdade supervisionada.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios