
Deyverson mostra tatuagem da Libertadores e comenta provocação da torcida do Fla
Atacante do Atlético-MG, Deyverson provocou a torcida do Flamengo nesta quarta-feira (13), em empate no Maracanã, no Rio. Depois o duelo, o jogador comentou o ato e explicou o porquê ter mostrado a tatuagem do troféu da Despensa Libertadores aos flamenguistas.
O motivo é simples para ambas as partes. Em 2021, quando defendia o Palmeiras, Deyverson fez o gol da vitória palmeirense por 2 a 1 sobre o Flamengo na final da Despensa Libertadores, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
“Esse ódio deles comigo eu não sei o porquê. Estou ali para fazer gol, me sobresair, aconteceu em Montevidéu, fiz o gol do título e ficou uma marca histórica na minha vida, na minha curso”, disse Deyverson, posteriormente o jogo.
A provocação ocorreu quando Deyverson foi substituído nesta quarta, aos 47 minutos do segundo tempo do jogo (empate em 0 a 0) pela 33ª rodada do Campeonato Brasílio. O atacante mostrou a tatuagem para flamenguistas que o provocavam detrás do banco de reservas do Galo.
“Não sei o porquê desse xingamento deles comigo, da forma porquê me tratam porquê venho cá. Simplesmente mostrei a taça, agradeci eles por essa taça. Eles falam que sou um jogador ruim, que sou um faceta péssimo, mas sou muito grato a eles por terem me oferecido a taça da Libertadores e ter feito gol em cima deles”, afirmou Deyverson.
“Não tenho raiva de ninguém, sou muito tranquilo. Tem que ter isso no futebol, tem que ter essa irreverência, essa graçola. Eles foram campeões da Despensa do Brasil, me zoaram, falaram um tanto de coisa para mim no meu Instagram, não revidei, não falei zero”, completou.
O Galo vem de rota por 1 a 0 justamente para o Fla. Na ocasião, sem Deyverson (não pôde ser inscrito pois defendeu o Cuiabá na Despensa do Brasil), o Atlético-MG foi suplantado na Estádio MRV, em Belo Horizonte, no último domingo (10), pela volta da final e viu o opositor se sagrar vencedor.
Próximo jogo do Atlético-MG
O Atlético-MG é o décimo posto do Brasileirão, com 42 pontos em 32 jogos. O Galo voltará a campo no sábado (16), às 18h30 (de Brasília). Em jogo procrastinado da 19ª rodada do Brasileirão, o time visitará o Athletico-PR,na Ligga Estádio, em Curitiba.
Apesar do restante da Série A, o Galo tem um foco: a final da Despensa Libertadores. O time decidirá o torneio contra o Botafogo, às 17h, em 30 de novembro, sábado, no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, Argentina.