Rock in Rio 2024: Restart faz estreia no festival e promete nostalgia aos fãs

O grupo Restart, que marcou a geração do rock dos anos 2000, se apresenta, pela primeira vez, no Rock in Rio 2024, na noite deste sábado (14), às 19h30. A filarmónica, formada por Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba, integra o line-up dentro do Coke Studio.

A apresentação, que segue a lanço de despedida do clássico quarteto diante da turnê “Pra Você Lembrar”, promete ser um momento de muita nostalgia.

 

“Estamos muito empolgados em poder tocar para as pessoas do Rock in Rio Brasil antes dos últimos três shows que irão marcar o fecho da nossa tour de despedida”, conta Pe Lu em enviado enviado à CNN.

“Vai ser irado, preparamos um setlist com muita magia para os nossos fãs curtirem esse momento peculiar ao nosso lado”, acrescenta Pe Lanza.

Segundo Já Koba, levar hits atemporais do grupo para o evento, é a realização de um sonho idoso. “Fizemos muitas coisas nesses anos todos de Restart, faltava unicamente essa experiência de tocar dentro da Cidade do Rock”, garante. “Ficamos muito contentes com o invitação e preparamos um som que vai ser incrível”, garantiu Thomas.

Pe Lu, Thomas, Pe Lanza e Koba formam o Restart
Pe Lu, Thomas, Pe Lanza e Koba formam o Restart • Divulgação/Rodrigo Takeshi

O que esperar do show do Restart no Rock in Rio 2024?

Os músicos também adiantam quais faixas integram o repertório montado para o festival. “Levo Comigo”, “Reiniciar”, “Moçoila Estranha” e “Pra Você Lembrar” são algumas das contempladas.

Aliás, músicas dos quatro discos de estúdio, lançados entre 2008 e 20015 (“Restart”, “By Day”, “Geração Z” e “Renascer”), também serão divididas com o público.

VIPs do Rock in Rio: veja porquê é feita a escolha de quem entra na lista. 

Veja fotos do 1º dia de shows no Rock in Rio 2024

Rock in Rio 2024: Confira novidades da edição peculiar de 40 anos

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios