Red Bull Bragantino é criticado por campanha contra a violência à mulher

Torcedores e internautas criticaram, entre quinta (10) e sexta-feira (11), uma campanha do Red Bull Bragantino contra a violência à mulher. O clube publicou nas redes sociais a ação dizendo para “riscar” a violência do cotidiano.

“10 de outubro, Dia Pátrio da Luta contra a Violência à mulher! O Red Bull Bragantino reforça a influência de denunciar e combater a violência, diariamente. Vamos, juntos, riscar a violência do nosso cotidiano. Não se cale, disque 180 e denuncie”, diz a publicação.

Inferior desse texto, o clube acrescentou uma arte com os dizeres “Dia Pátrio da Luta contra a Violência à Mulher”, e, para aproveitar o jogo de palavras, riscou de indumentária a termo “violência”. Acontece que isso causou um duplo sentido, já que, se a termo trespassar da frase, ela se transforma em “Dia Pátrio da Luta contra a Mulher”.

O mal entendido foi indicado nos comentários: “Vocês estão me zoando que isso passou pela aprovação de vocês”, “Oi? Luta contra a mulher?” e “Dia vernáculo da luta contra mulher? Não entendi” foram algumas das reações e questionamentos ao post.

 

O clube ainda não se pronunciou, até a publicação desta material, e o post segue no ar.



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios