Advogado é morto em McDonald’s ao defender funcionário
Um transgressão ocorreu em um McDonald’s localizado em Houston, nos Estados Unidos, onde um jurista, de 46 anos, foi baleado e morto por um cliente irritado, segundo informações da polícia.
Identificado porquê Jeffrey Limmer, a vítima estava no restaurante quando o cliente começou a discutir com um funcionário por razão de um pedido insatisfatório.
Limmer tentou intervir e esfriar a situação, mas o cliente, em vez de se acalmar, voltou sua atenção para o jurista, resultando em uma discussão que se tornou física.
A peleja continuou no estacionamento, onde Limmer empurrou o varão para o solo. Nesse momento, o cliente se dirigiu ao seu carruagem, pegou uma arma e atirou no jurista antes de fugir em uma caminhonete Ford azul.
A vítima foi declarada morta no lugar, e até o momento nenhuma prisão foi feita, de congraçamento com as autoridades.
O jurista morava perto do McDonald’s e era um cliente frequente do lugar. Ele estudou na Universidade do Texas e se formou em recta no South Texas College of Law, trabalhando porquê associado na firma de advocacia Lewis Brisbois em Houston.
Sua mana afirmou que não ficou surpresa ao saber que Limmer estava tentando acalmar o cliente que acabou o matando, pois ele passou toda a vida ajudando os outros e defendendo o que acreditava ser correto. A família espera que o atirador seja tomado e levado à justiça.
Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça segmento do nosso meato no WhatsApp