Técnico do Inter evita polêmica sobre Calçada da Fama do Grêmio
Mesmo com a ingressão do Inter no G4, depois a vitória sobre o Criciúma, o tópico na coletiva de Roger Machado depois o jogo desta terça-feira (5), também foi sobre a polêmica da semana relacionada à depredação da placa do ex-jogador gremista na lajedo da Glória do Grêmio.
Durante a entrevista, Roger foi perguntado sobre a vandalização feita por torcedores na Redondel. No entanto, o ex-lateral gremista preferiu não responder.
“Eu acho que não gostaria de comentar sobre esse incidente, prefiro focar no jogo”, disse o técnico.
No último sábado (2), torcedores gremistas cobriram a placa de Roger com concreto, destruindo em segmento a homenagem ao ex-lateral do Tricolor. O clube revitalizou o espaço, recuperando o esboço dos pés do treinador no espaço.
Em nota, o clube também afirmou que encaminhou o caso de vandalização para a 4ª DP de Porto Contente, e que aliás, também tomou providências internas buscando identificar o responsável do ato, ainda que não tenha imagens do setor.
Sua homenagem, que já havia sido meta de vandalização por segmento dos torcedores gremistas, foi completamente danificada com a emprego de concreto, que encobriu os pés do ex-atleta, imortalizados na esplanada da Redondel do Grêmio.