
Pedrinho é taxativo ao negar venda do Vasco a fundo árabe
Pedrinho nega veementemente informações de venda da SAF do Vasco a fundo sarraceno
O presidente do Vasco, Pedrinho, revelou a jornalistas na saída do sorteio da Despensa do Brasil, realizado nesta terça-feira (20), na CBF, que os rumores sobre uma verosímil venda da SAF ao Fundo de Investimento da Arábia Saudita não procedem.
De maneira taxativa, o mandatário chegou a interromper o repórter (não identificado) que fazia o questionamento para negar veementemente a informação.
“Patranha. Patranha. Mundo Arábico, não. Nunca teve. O problema é que surge uma material, eu não sei de onde, de um fundo sarraceno. Ninguém da minha gestão, até onde eu sei, foi consultado, mas isso é discutido porquê se fosse a maior verdade do mundo. Logo não tem fundo sarraceno!”, exclamou.
LEIA MAIS
: Uma vez que joga o meia-atacante Jean Meneses, próximo do Vasco
O mandatário, porém, revelou que há interessados, de roupa, na compra da SAF. Mas, para Pedrinho, o tema ainda é “superficial”, já que trata-se de uma decisão de muita responsabilidade.
“Têm alguns interessados, só que é uma conversa muito complexa e eu tenho que ter uma responsabilidade enorme para não errar porquê erraram anteriormente, acho que estou sendo muito evidente. Não é zero súbito, concreto. São avaliações, pesquisas, procuras, mas superficial”, revelou.
O sorteio da Despensa do Brasil colocou o Vasco frente ao Athletico, com o Cruz-Maltino jogando a primeira partida em vivenda. A data do jogo de ida deve ser na quinta-feira (29), com a decisão pela vaga no dia 12 de setembro.
Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.