“A Casa do Dragão“: 8 séries para quem gostou do spin-off
A segunda temporada de “A Lar do Dragão” revelou seu último incidente na noite de domingo (5). O registro ficou marcado pela guerra entre os Pretos e os Verdes pelo Trono de Ferro.
Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada do spin-off de “Game of Thrones”, que já foi confirmada. Enquanto se aguarda o desenrolar da história, zero melhor do que ver séries com enredos e épocas parecidos com a produção.
Pensando nisso, a CNN separou oito outras séries para quem gostou de “A Lar do Dragão”. Confira!
“Game of Thrones” (2011 – 2019)
Zero mais justo, depois terminar o spin-off, que maratonar as oito temporadas de “Game of Thrones”. A série se passa depois dos eventos de “A Lar do Dragão”, no mesmo universo. Baseada na série literária “As Crônicas de Gelo e Lume”, do responsável George R. R. Martin, retrata duas famílias poderosas – reis e rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos – disputando um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro.
Onde testemunhar? A série está disponível na Max (antiga HBO Max).
“Vikings” (2013 – 2020)
“Vikings” acompanha a saga de navegadores nórdicos que exploram – e conquistam – novos territórios nos tempos medievais. É inspirada, principalmente, nas sagas do Viking Ragnar Lodbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos da história.
“Vikings” também possui um spin-off, chamado “Vikings: Valhalla”, que foi lançado em 2022.
Onde testemunhar? Ambas estão disponívisl na Netflix.
“Outlander” (2014 – presente)
Em 1945, em lua de mel na Escócia, a enfermeira em combate Claire Randall é misteriosamente transportada através do tempo para o ano de 1743, onde vive guerras de era e uma história de paixão improvável.
A segunda secção da sétima temporada da série “Outlander” vai ser lançada em novembro deste ano.
Onde testemunhar? A série está disponível na Netflix e no Disney+.
“O Último Reino” (2015 – 2022)
Segundo a sinopse da série, enquanto Alfredo, o Grande, defende o seu reino dos invasores nórdicos, Uhtred, nascido saxão mas criado por vikings, procura consumar o seu tramontana. A série também ganhou um filme depois terminar em 2022. A produção é intitulada “Sete Reis Irão Desabar” e foi lançada em 2023.
Onde testemunhar? A série está disponível na Netflix.
“The Rain” (2018 – 2020)
Em um porvir distópico, seis anos depois de um vírus dizimar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos se juntam a um grupo de sobreviventes em procura de segurança e respostas.
Onde testemunhar? A série está disponível na Netflix.
“The Witcher” (2019 – presente)
“The Witcher” traz foco à jornada do bruxo Geralt de Rívia, um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um universo repleto de pessoas mais perversas que as criaturas selvagens que habitam seu mundo.
Anteriormente interpretado por Henry Cavill, o bruxo será vivido pelo ator Liam Hemsworth na quarta temporada, ainda sem data de estreia revelada.
Onde testemunhar? A série está disponível na Netflix.
“Os Anéis de Poder” (2022 – presente)
Ambientada no mesmo universo da clássica obra “O Senhor dos Anéis”, “Os Anéis de Poder” traz um grupo de guerreiros enfrentando o ressurgimento do mal na Terreno-Média.
A segunda temporada estreia em 29 de agosto.
Onde testemunhar? A série está disponível no Prime Video.
“O Cavaleiro dos Sete Reinos” (previsão para 2025)
Outro spin-off de “Game of Thrones”, “O Cavaleiro dos Sete Reinos” foi anunciado recentemente e, assim uma vez que “A Lar do Dragão”, também se passará anos antes dos eventos retratados na série original.
“O Cavaleiro dos Sete Reinos” é fundamentado no livro homônimo de George R. R. Martin e conta a história de Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, que tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro vagante.
A série tem previsão de estrear em 2025.
Onde testemunhar? Assim uma vez que as produções anteriores do universo, a série deve chegar ao serviço de streaming da Max.
Compartilhe: