Novos “queridinhos“ de Hollywood vão a Toronto para estreias de filmes em festival

Provando que são os novos “queridinhos” da indústria, Barry Keoghan, Daisy Edgar-Jones, Florence Pugh, Jacob Elordi e Sydney Sweeney são nomes confirmados no Festival Internacional de Cinema de Toronto (Tiff) de 2024.

Citados pelo The Hollywood Reporter uma vez que a novidade “lista A” de Hollywood, os jovens atores têm sido rostos recorrentes nas telonas. As estrelas em subida estão no Canadá para apresentar os respectivos novos projetos. Veja inferior.

O ator irlandês de “Os Banshees de Inisherin” e “Saltburn” não só estrela um, mas dois títulos que serão exibidos na 49ª edição do Tiff: “Bird”, de Andrea Arnold, e “Bring Them Down”, de Christopher Andrews.

A primeira película acompanha a história de Bailey, uma moçoila de 12 anos que vive com o pai Bug e irmão Hunter em uma moradia precária. Ela não tem muita atenção em moradia, logo procurar se aventurar em outros lugares.

Já segunda produção é sobre o caçula de uma família de pastores que fica sobrecarregado pela culpa da morte de sua mãe e acaba se isolando do mundo.

Barry Keoghan e Christopher Abbott em “Bring Them Down” • Divulgação

Os dois atores que ganharam reputação nos últimos anos são os protagonistas de “On Swift Horses“, de Daniel Minahan. A trama é centrada nos personagens recém-casados ​​Muriel e Lee, que começam uma novidade vida quando ele retorna da Guerra da Coreia.

Segundo a sinopse do romance, a firmeza do par é saída com a chegada do irmão mais novo de Lee, Julius, um jogador rebelde que esconde um sigilo. Um triângulo amoroso é rapidamente formado, enquanto os três vivem dilemas muito diferentes um do outro.

Daisy Edgar-Jones e Jacob Elordi em “On Swift Horses” • Divulgação

Ao lado de Andrew Garfield, a atriz indicada ao Oscar apresenta “Todo Tempo Que Temos”, do diretor indicado ao Oscar John Crowley (“Brooklyn”), no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

A trama acompanha Almut, uma chef promissora, e Tobias, um recém-divorciado, ao longo de várias décadas, enquanto os dois se apaixonam depois um encontro surpresa. À medida que embarcam em um caminho desafiado pelos limites do tempo, eles aprendem a valorizar cada momento da rota não convencional que sua história de paixão tomou.

Florence Pugh e Andrew Garfield em “Todo Tempo Que Temos” • Divulgação/Studio Ducto

Depois de lançar três filmes no primeiro semestre deste ano, a atriz de “Euphoria” e “Todos Menos Você” estreia “Éden”, de Ron Howard, em Toronto. Na trama, um grupo  deixa tudo para trás e se estabelece na ilhota remota das Galápagos, movidos por um libido de mudança e pela procura pelo significado da vida.

Glamour Hollywoodiano da dezena de 1920 domina o Festival de Veneza

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios