Brasileira revela desafios de competir em RuPaul’s Drag Race Global All Stars

A drag queen brasileira Miranda Lebrão revelou, em entrevista à CNN, os principais desafios de competir em RuPaul’s Drag Race All Stars. Na atual temporada, RuPaul reuniu drags participantes das diferentes versões da franquia espalhadas pelo mundo.

Na única temporada brasileira de RuPaul’s Drag Race, vencida por Organzza, a carioca chegou à final e se destacou graças à sua habilidade para o humor. Já na versão global do reality global, Miranda revela ter sentido uma dificuldade para manter seu tempo de comédia em inglês, linguagem adotado no programa.

“Me enviar em um linguagem que não o meu nativo com certeza foi um repto. Minha desembaraço em português é sem incerteza maior que em inglês. Fazer rir em outra língua é um grande repto, é um outro timing pra comédia. Essa experiência foi sem incerteza uma forma de amadurecer ainda mais o meu trabalho”, declarou.

A drag queen, que tem uma formação de circo e teatro, anunciou sua despedida dos espetáculos de trapézio em seguida apresentar um número no primeiro incidente da temporada do Global All Stars. A justificativa apresentada por uma requisito física que limita suas performances artísticas.

“Eu sempre amei o trapézio, mas já entendia há um tempo que o esforço necessário para me apresentar uma vez que eu queria já não seria mais provável de entregar. Me preparei, me diverti muito com a apresentação no Global e entreguei. Eu tive essa conversa com meu corpo e vi que era hora de expressar adeus. Entender os nossos limites também é força!”, defendeu.

À CNN, ela revelou que leva um tirocínio importante adquirido durante a temporada brasileira do reality: se jogar de cabeça e aproveitar a oportunidade que lhe foi dada.

“São muitos aprendizados com o Drag Race, mas eu destaco a atenção que se precisa ter aos momentos. Em um reality as vezes você só tem uma chance de se inserir na cena, na performance, é preciso estar atenta. Para competir no Global eu levei o parecer que Grag Queen me deu: ‘vai, aproveita, curte tudo e muito. Você já alcançou um patamar único’”, disse.

RuPaul’s Drag Race Global All Stars está sendo transmitido no WOW Presents Plus e estreará no dia 20 de setembro no Paramount+. A apresentação fica a função de RuPaul, também produtor da franquia. No pintura de jurados estarão Michelle Visage, Jamal Sims e convidados que estiveram em outras edições internacionais.

Pabllo Vittar será a drag mais importante do mundo, diz NY Times

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios