Trump critica Biden e diz que vai recorrer das condenações

TIMOTHY A. CLARY/ AFP

Donald Trump levanta o punho ao chegar à Trump Tower em seguida ser sentenciado criminalmente em Novidade York, em 30 de maio de 2024

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prometeu em um oração nesta sexta-feira (31) que vai recorrer do veredicto que recebeu de um júri em um julgamento criminal em Novidade York e garantiu que a sua equipe de advogados tem inúmeros elementos para questionar.

“Vamos recorrer desta fraude… com base em diferentes elementos”, disse Trump, que aspira retornar à Lar Branca nas eleições de novembro.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, atacou nesta sexta-feira (31) o veredicto que recebeu na véspera em Novidade York, qualificando o processo criminal a que foi submetido uma vez que “muito injusto” e politizado.

“Foi muito injusto… vocês viram o que aconteceu com algumas das testemunhas do nosso lado. Eles literalmente as crucificaram”, disse Trump em um oração na Trump Tower, em Manhattan, no qual se referiu aos seus adversários uma vez que “doentes” e “fascistas”.

Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça secção do nosso meio no WhatsApp.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios