Quem era o homem morto em turbulência em voo de Londres a Singapura

Reprodução/Facebook

Geoffrey Kitchen morreu durante turbulência em voo

A possante turbulência no voo da Singapore Airlines
, que partiu de Londres rumo a Singapura, deixou um morto e 30 feridos
. De negócio com o jornal britânico Daily Mirror, a vítima trágico era um britânico, identificado uma vez que  Geoffrey Ralph Kitchen
, de 73 anos. A publicação afirma que a suspeita é que o varão tenha sofrido um ataque cardíaco no momento do incidente. 

De negócio com a reportagem, Geoffrey já tinha um histórico de problemas cardíacos. Apesar disso, amigos da vítima afirmam que o varão era ativo, gostava de diversas atividades e viaja sempre. O passeio em Singapura, inclusive, seria a “viagem de sua vida”. 

“Ele estava ansioso pelas férias da sua vida com sua esposa antes da viagem e falou sobre o paixão do parelha por viajar”, contou Lizzie Adkins, amiga do parelha. “Uma coisa que posso proferir é que Geoff foi um dos melhores humanos de todos os tempos. Ele viveu a vida ao supremo e não posso confiar que ele se foi. Ele e sua esposa Linda eram pessoas boas. Eles eram uma unidade. Eles se amavam tanto que eram os amores da vida um do outro. Eles adoravam viajar e a certa profundeza tinham uma propriedade na França que costumavam visitar, mas levante era o feriado de sua vida”, acrescentou. 

Segundo o camarada e vizinho Steve Diamond, o parelha planejava a viagem para Singapura há bastante tempo. “É um choque terrível, ele era um faceta muito legítimo. Eles eram um parelha adorável. Eles eram muito aventureiros e já planejavam essas férias há muito tempo. Eles passaram o último término de semana com os netos porque não os veriam por um tempo”, acrescentou. 

Turbulência

Por pretexto da possante turbulência, o piloto decidiu fazer um pouso de emergência na Tailândia. Em nota, a Singapore Airlines disse que o “voo encontrou turbulência extrema repentina sobre a bacia do Irrawaddy, em Mianmar , a 37.000 pés, muro de 10 horas posteriormente a partida, com o piloto declarando emergência médica e desviando o avião para Bangkok”. 

O expedido lamenta a morte de Geoffrey e diz que a empresta está prestando assistência aos 30 feridos no acidente. 

Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia?  Clique cá e faça segmento do nosso via no WhatsApp

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios