
chefe do tráfico é morto e ônibus são incendiados
Ônibus é incendiado no Morro da Primavera, região da Zona Setentrião da capital fluminense
Wellington de Souza Gouvêa, publicado uma vez que Gaguinho foi morto por policiais civis nesta quinta-feira (2). Ele era um dos chefes do Morro da Primavera, na Zona Setentrião do Rio de Janeiro (RJ). Ele estava em prisão domiciliar desde 2021.
A morte aconteceu em meio a confusão causada uma série de ônibus, diversos pneus, barricadas e outros objetos incendiados durante tiroteios em comunidades das zonas Oeste e Setentrião da capital fluminense. A motivo das inquietações ainda não foi confirmada.
Quando Wellington foi baleado, ele estava com um sócio, denominado de Novinho. Eles chegaram a ser levados para um hospital, mas não resistiram.
Ruas bloqueadas na zona Setentrião
A Rua Silva Vale, também no Morro da Primavera, foi fechada com pneus em chamas e um ônibus foi incendiado na Rua Enaldo dos Santos Araújo, em protesto à morte dos traficantes.
Zona Oeste
Na comunidade Vila Federação, em Bangu, diversas ruas foram bloqueadas por ônibus e caminhões colocados no meio da pista. Um fuzil foi apreendido por policiais militares do 14º BPM, também em Bangu.
Uma escola municipal foi impactada pela violência e três unidades de saúde foram fechadas pela segurança dos pacientes e funcionários. Outras duas tiveram segmento do funcionamento afetado, uma vez que as visitas domiciliares.
Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça segmento do nosso conduto no WhatsApp