Oasis no Brasil: venda geral de ingressos começa nesta quarta-feira (13)

A venda universal de ingressos para os shows de Oasis no Brasil começa nesta terça-feira (13). A orquestra realizará dois shows no estádio Morumbis, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro de 2025. As apresentações farão secção da “Oasis Live ’25”, turnê que encerra um hiato de 15 anos do duo de irmãos britânicos.

Para comprar ingressos, basta acessar o site solene da Ticketmaster a partir das 10h. Essa lanço acontece um dia em seguida a pré-venda, que também foi realizada no mesmo portal, para fãs que se qualificaram em um questionário disponibilizado pela orquestra.

As entradas vão de R$ 295 (meia-entrada da arquibancada) a R$ 1.250 (inteira da cadeira superior). Também estão disponíveis ingressos limitados na modalidade Fan Ticket, que garante entrada ao evento em um setor que só será divulgado na data do show. Confira uma vez que funciona essa modalidade de ingresso.

Essa será a primeira vez da orquestra no Brasil em 16 anos, já que a última passagem dos donos de hits uma vez que “Wonderwall” e “Stop Crying Your Heart Out” pelo país foi em 2009. Na ocasião, eles cantaram em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

O retorno do Oasis

Em agosto, a orquestra de rock britânica anunciou retorno aos palcos em seguida 15 anos com uma turnê para 2025, que irá marcar o 30º natalício do segundo álbum da orquestra, “(What’s the Story) Morning Glory?”. O disco inclui os sucessos “Wonderwall” e “Don’t Look Back in Anger”.

A dupla, que teve sua estreia em 1994 com “Definitely Maybe”, se separou em 2009, quando o guitarrista e compositor principal Noel Gallagher disse que não poderia mais trabalhar com Liam, o vocalista, em seguida uma série de desentendimentos entre os dois.

Oasis de volta: relembre os principais sucessos da orquestra britânica

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios