Série B: Veja os cenários para os acessos de Santos, Novorizontino e Mirassol

Nesse sábado (9), inicia a 36ª rodada da Série B. Dessa forma, três clubes podem prometer o entrada para a primeira separação de 2025: Santos, Novorizontino e Mirassol.

Logo, uma combinação de resultados, podem prometer o entrada antecipado de alguma das equipes paulistas. O Santos é o principal predilecto para o entrada.

O que o Santos precisa para prometer o entrada?

Para invadir o entrada, o time comandado por Fábio Carille precisa de uma vitória simples contra o Coritiba fora de vivenda para retornar a Série A. Se empatar ou perder, terá que torcer para o Ceará não vencer o Botafogo-SP.

Coritiba e Santos se enfrentam na segunda-feira (11), no Couto Pereira, às 21h (Brasília) pela Série B.

O que o Novorizontino precisa para prometer o entrada?

Em caso de vitória sobre o Operário, a equipe de Novo Horizonte terá de torcer para o Ceará não vencer o Botafogo-SP ou o Sport perder para a Chapecoense.

Buscando o entrada para a primeira separação de maneira inédita e deixar a Série B, o Novorizontino encara o Operário, às 17h deste sábado (9), no Jorge Ismael de Biasi.

O que o Mirassol precisa para prometer o entrada?

Com um projeto ávido para chegar a Série A do Brasileirão, o Mirassol está muito próximo de seu objetivo. Dessa forma, em caso de vitória sobre o Avaí e o empate ou guia do Ceará contra o Botafogo-SP garante a vaga na primeira separação vernáculo.

Dessa forma, o Mirassol visitante o Avaí às 17h deste sábado (9), na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Quem ainda possui chance de entrada na Série B?

Além de Santos, Novorizontino e Mirassol, buscando o entrada para a Série A em 2025, outros clubes ainda possuem chances remotas para estar na primeira separação.

Dessa forma, Sport, Ceará, Goiás, Operário, Vila Novidade e América-MG, ainda possuem chances matemáticas de deixar a Série B.



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios