Criança de 8 anos pede ajuda da polícia após ser ameaçada com faca pelo tio

Um varão de 32 anos foi recluso em flagrante depois ameaçar a própria mãe, de 58 anos, e seu sobrinho de 8 anos com uma faca. A Polícia Militar foi acionada pelo garoto, que relatou as ameaças e buscou ajuda no quartel do 3° Batalhão de Polícia, na última segunda-feira (4), município de Pedro Afonso, região centro-norte do Tocantins.

Ao chegar na residência da família, os policiais encontraram o suspeito com uma faca na mão, bastante hostil, possivelmente sob efeito de drogas e álcool. Os PMs solicitaram que ele soltasse a arma, mas o varão se recusou e investiu contra os agentes. Para sofrear a prenúncio, a PM utilizou meios menos letais.

O varão também causou danos na mesa de refeições da residência. Em seguida ser contido, ele foi orientado à 8ª Medial de Flagrantes da Polícia Social.

Essa não foi a primeira vez que o varão foi recluso por prenúncio com arma branca. Ele possui outras passagens pela polícia por rapacidade e desacato.

A Secretaria da Segurança Pública informou que foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante contra o tipo. Em seguida a prisão, ele foi guiado à Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios