Bailarina de Claudia Leitte morreu após parada cardíaca em ensaio, diz namorado
A bailarina Isabella Oliveira, de 21 anos, integrante do balé de Claudia Leitte, morreu no sábado (2) em seguida suportar uma paragem cardíaca durante um experimento de dança.
A jovem enfrentava insuficiência cardíaca e lúpus, conforme informou, na segunda-feira (4), Gabriel Genain, namorado de Isabella há seis meses. Em uma despedida emocionada nas redes sociais, ele agradeceu pelo que chamou de “melhores seis meses da vida”.
Isabella participava do novo projeto audiovisual de Claudia Leitte, intitulado Intemporal.
Saída, a cantora compartilhou um vídeo em reza com sua equipe, desabafando: “Ainda não me recuperei”.
Em homenagem, Claudia destacou a entrega de Isabella nos ensaios e sua tradução intensa no projeto: “Em breve, vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém vivendo um dilema denso e invasivo. Descanse em silêncio, dulcinéia e rememorável, Bella!”, escreveu a cantora.
Além de seu trabalho na dança, Isabella era estudante de Recta e acumulava mais de sete milénio seguidores nas redes sociais, onde compartilhava momentos dos ensaios, treinos e sua vida ao lado do namorado.
Em abril, ao anunciar a participação no projeto de Claudia, Isabella expressou sua felicidade: “Que sonho realizado fazer segmento disso, desse show maravilhoso e dessa experiência única!”, publicou na ocasião.