
Diego Martins revela à CNN o maior desafio em musical: “Escadas de salto“
O ator Diego Martins, 27, contou à CNN o maior repto em interpretar o músico “Priscilla: a Rainha do Deserto”, uma adaptação do filme australiano homônimo, lançado em 1994. O artista que ficou sabido por interpretar Kelvin na romance “Terreno e Paixão”, deu a vida a Adam Whiteley, que se monta da drag queen Felicia no músico.
Ao ser questionado sobre o principal repto da peça, ele brinca e diz “acho que tudo”. Na sequência, explica, durante o tapete vermelho do Prêmio Bibi Ferreira: “Priscilla é um músico muito completo, tem muita coisa são muitas roupas, muitas trocas de roupas muito texto, muita música, muita dança, muito salto tá, muita peruca, tira e põe”.
Em sua fala, ele ainda conta que a dificuldade do músico, que tinha Reynaldo Gianecchini uma vez que protagonista, é a secção técnica dele. “Mas também é a secção gostosa, você vencer aquilo e falar: ‘Caraca, eu consegui subir essa escada com aquele salto, consegui!’”.
Nesta quarta-feira (30), ele concorreu ao prêmio na categoria Melhor Ator em Musicais, por sua atuação na peça em questão, no entanto, perdeu a estatueta para Eduardo Sterblitch, ator de “Beetlejuice – O Músico”.
Com apresentação do ator Tiago Abravanel, a cerimônia reconhece as melhores produções do teatro pátrio e aconteceu no Teatro Santander, em São Paulo. Confira a lista de vencedores da 11ª edição.
Caracterizado de “Priscilla”, Gianecchini posa nu para revista