
Irmão de Schumacher teria mentido sobre ex-mulher em entrevista, diz jornal
Ralf Schumacher, irmão do piloto heptacampeão Michael Schumacher, foi criminado pela ex-esposa por mentir em uma entrevista. A informação foi publicada pelo jornal germânico Bild, nesta quinta-feira (3).
Em julho, Ralf assumiu um relacionamento homoafetivo com o gerente de negócios gálico Etienne Bousquet-Cassagne. Durante a entrevista, ele afirmou que não conseguia contato com a ex-esposa.
Em seguida a entrevista, ele foi criminado pela ex-esposa, Cora Schumacher, de mentir para a televisão alemã ao expor que ela teria bloqueado seus perfis em redes sociais e contato no aplicativo Whatsapp.
“Você (Ralf Schumacher) afirma que queria esclarecer o tema com nosso cliente, e mais ainda: que tentou fazê-lo.Uma tentativa que falhou (unilateralmente) porque nossa cliente ‘bloqueou’ você em suas contas nas redes sociais e em seu celular. Isto não é verdade em vários aspectos”, diz a reportagem em trecho referente a resposta dos advogados de Cora para o ex-marido.
Segundo o Bild, Ralf unicamente foi bloqueado no Whatsapp, porém havia outras formas de contato. “Você (Ralf Schumacher) conhece muito os números de telefone e endereços de e-mail de nossos clientes. O mesmo vale para o seu Étienne (sócio dele), que até ligou para o nosso cliente depois que vocês saíram juntos”, dizem os advogados ao explicar que há disposição da cliente para conversar com o ex-companheiro.
Ralf não se manifestou sobre a arguição. Anteriormente, Cora havia afirmado que “desperdiçou seus melhores anos” em companhia de Ralf.
Cora e Ralf foram casados por 14 anos e tiveram um rebento. A separação do par aconteceu em 2015.
Nesta semana, a publicação alemã também afirmou que Michael Schumacher foi visto publicamente pela primeira vez posteriormente o acidente que sofreu em 2013.
Curso na Fórmula 1
Irmão do heptacampeão Michael Schumacher, Ralf Schumacher correu por 10 anos na Fórmula 1. O germânico chegou a vencer seis corridas pela Williams, entre 2001 e 2003.