Tiroteio em ônibus deixa dois criminosos feridos na Avenida Brasil, no RJ
Dois suspeitos foram baleados durante um confronto com policiais militares, na tarde da última quarta-feira (30), na Avenida Brasil, na fundura do Viaduto Brigadeiro Trompowski, na zona setentrião do Rio de Janeiro. Conforme escolhido pela CNN, em seguida a troca de tiros, os criminosos foram presos.
De convénio com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento na Avenida Brasil, quando identificaram uma movimentação suspeita no interno de um ônibus da empresa 1001, que tinha uma vez que fado o bairro Charitas, em Niterói.
Os agentes deram ordem de paragem ao veículo e dois homens desembarcaram disparando contra os policiais. Em sequência, houve confronto.
Durante a operação, os criminosos foram feridos pelos PMs e encaminhados ao Hospital Federalista de Bonsucesso.
No totalidade, foram apreendidos 21 celulares, dois revólveres e uma réplica de revólver. A ocorrência foi registrada uma vez que lesão corporal, roubo no interno de coletivo e cárcere privado na 21ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro.
A CNN perguntou ao Ministério da Saúde qual o estado de saúde dos criminosos, porém, não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.
*Sob supervisão