Em “Mania de Você“, Bruno Montaleone será traído por Alanis Guillen: “Muitos plot twists“

Bruno Monatelone, 28, viverá Cristiano em “Mania de Você”, rapaz de origem humilde, que lutará por uma vida melhor e encontrará muitos obstáculos pelo caminho. Na próxima trama das 21h da TV Mundo, o ator fará par romântico com Alanis Guillen, responsável por Michele — que se apaixonará pelo personagem de Samuel de Assis.

Em conversa com a CNN, enquanto gravava as primeiras cenas da romance em Portugal, Montaleone exaltou sua parceria com a atriz. “A experiência de trabalhar com Alanis tem sido ótima. É uma atriz que eu já admirava, já gostava do trabalho e achei uma escalação interessante. Nosso par está muito permitido! É um xodó para mim e é muito gostoso erigir isso tudo com ela”, afirma.

Ainda de convenção com o ator, a produção fará com que o público conheça um novo lado do trabalho de Alanis Guillen, posteriormente o sucesso da atriz em “Pantanal” (TV Mundo). “Ela, mais uma vez, está construindo uma ótima personagem e vai mostrar muitas outras boas facetas”.

Na história de João Emanuel Carneiro, Bruno Montaleone fará o ajudante de cozinha de Viola (Gabz), um varão humilde, moldado desde cedo pelo trabalho.

Ele está avezado a passar detrás do sustento, enfrentando desafios financeiros constantes, e nem sempre consegue lastrar as contas. Apesar dessas adversidades, ele é um sonhador determinado que quer invadir uma vida melhor para sua namorada e erigir uma família.

Bruno Montaleone

Feliz com o novo duelo, o ator garantiu que está criando aos poucos a personalidade do personagem. “Ainda estou tentando desvendar quais são as individualidades do Cristiano quando ele não está com a Michele, mas acho que, ao mesmo tempo, consigo saber muito sobre quem ele é através da relação que eles têm”, afirmou Montaleone.

Na trama, Michele e Cristiano aparentam ser inseparáveis. Juntos, os personagens decidem deixar o Brasil rumo a Portugal, onde acabam passando por grandes desafios, que culminam na prisão do personagem de Bruno.

Sem ter uma vez que bancar um legisperito para o namorado, Michele retorna ao Brasil e arranja um serviço uma vez que diarista, quando conhece um varão mais velho disposto a ajudá-la.

Com uma história repleta de reviravoltas e triângulos amorosos, Bruno Montaleone garante que o público ficará cativado pela próxima romance das 21h.

Podem esperar uma trama enxurrada de ação, golpes e traições, desdobramentos e plot twists. Estou vivendo momentos muito especiais e descobrindo um personagem muito permitido. As minhas expectativas estão altas.

Bruno Montaleone

“Eu estou muito feliz com esse novo personagem e com o trabalho em si. Acho que vai ser uma romance que vai escravizar em pleno os telespectadores, mormente tendo a assinatura de João Emanuel, que é um nome que todos associam a grandes sucessos”, complementa o ator.

Entre novelas, séries e cinema

Explorando outros formatos audiovisuais, recentemente, Bruno Montaleone estreou na última temporada da série da Netflix “De Volta aos 15”. Ainda neste ano, ele chegará aos cinemas no papel de Marco de Maria, companheiro de longa data de Ney Matogrosso, no longa “Varão com H”.

“Meu sonho, desde que comecei a atuar, era fazer cinema. Nas experiências que tive, fui completamente preenchido por isso. Eu lembro que estava cansado e nervoso, mas estava muito feliz”, garante o artista.

Bruno Montaleone comemora diferentes trabalhos. • Instagram/Bruno Montaleone

Apesar disso, para o ator, as novelas sempre farão segmento de quem ele é. Em seguida estrear na TV em “Malhação: Seu Lugar no Mundo” (2015), ele ainda atuou em “O Outro Lado do Paraíso” (2017), “Verdades Secretas 2” (2021) e “Paixão Perfeito” (2023).

Para Bruno Montaleone, o que tanto o atrai neste formato é a conexão direta com o público. “Isso, para mim, é muito interessante. A gente vê uma vez que as pessoas se engajam com os personagens. Eu quero saber se elas estão gostando. Portanto, ter esse contato direto todos os dias é um tanto que só a romance pode trazer para a gente”, analisou.

“Estou gostando de transitar pelos formatos e quero continuar assim. Quero continuar indo para um quina para logo depois romper em outro. Eu acho que interpolar entre esses formatos só me enriquece”, finalizou Montaleone.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios