
Vance sugere que segundo governo Trump poderia incluir um democrata
O candidato republicano à vice-Presidência dos Estados Unidos, JD Vance, disse que um segundo governo de Donald Trump poderia incluir um democrata. Isso acontece posteriormente Kamala Harris declarar em entrevista exclusiva à CNN que nomearia um republicano para seu gabinete, se for eleita.
“Temos democratas que estão ativamente na equipe, Tulsi Gabbard, que concorreu contra Kamala Harris nas primárias democratas de 2020, RFK Jr, esses caras todos embarcaram na placa de Donald Trump”, pontuou Vance.
Gabbard, uma ex-deputada democrata, e Robert F. Kennedy Jr., que recentemente suspendeu sua própria campanha presidencial uma vez que candidato independente, foram adicionados à equipe de transição de Donald Trump. Ambos declararam esteio a Trump nos últimos dias.
Gabbard teve uma saída dramática do Partido Democrata em 2022, enquanto Kennedy desafiou Joe Biden nas primárias presidenciais da {sigla} em 2024, antes de concorrer uma vez que candidato independente.
Entretanto, JD Vance não se comprometeu a nomear Kennedy para um verosímil gabinete de Trump, mas disse que espera “que Bobby desempenhe qualquer papel na resposta a algumas das grandes questões e veremos uma vez que isso acontecerá”.