Polícia de SP prende 15 suspeitos de tráfico de drogas no interior do estado
A Polícia Social prendeu murado de 15 suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada no tráfico de drogas nesta terça-feira (30). Os mandados de procura, mortificação e prisão da megaoperação, denominada de Pente Fino, aconteceram na região de Itapeva, em Sorocaba, no interno de São Paulo.
Os criminosos já estavam sendo monitorados pela polícia há meses, e as investigações apontam que eles possam estar envolvidos em outra partido, que comanda o transgressão organizado.
O caso foi guiado à Justiça depois do início das investigações, que começaram em março. Em seguida isso, foram expedidos 29 mandados de procura e mortificação e outros 22 de prisão.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, alguns suspeitos foram encontrados no município de Itapeva, enquanto um parelha foi recluso em Itararé. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes e teve pedestal da PM e da Guarda Social Municipal.
Nos locais apontados, as equipes vistoriaram os endereços e apreenderam diversas porções de drogas. Ainda, cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico. As investigações seguem a incumbência da Polícia Social.
Compartilhe: