
Joaquin Phoenix diz que Lady Gaga cuspiu café na primeira vez que o viu cantar
O ator Joaquin Phoenix, 49, contou, em entrevista à revista Empire, que Lady Gaga cuspiu o moca em seguida o ouvir trovar nos bastidores de “Coringa: Delírio a Dois”. A dupla estrela o músico que dá sequência ao filme de 2019 sobre o vilão da DC Comics. A trama acompanha o início do relacionamento de Coringa e Arlequina, que é movido pela música.
“Arthur cresceu ouvindo sua mãe tocar essas músicas no rádio. Ele não é um cantor, e ele não deveria tanger uma vez que um cantor profissional. Ele deveria tanger uma vez que alguém que está tomando banho e simplesmente começa a trovar. Eu realmente me lembro dela cuspindo moca na primeira vez que cantei, portanto isso foi bom, foi emocionante e me fez sentir optimista”, disse.
“Gaga sempre foi muito encorajadora, somente, ‘Vá com o que você sente, está tudo muito’. Para alguém que não é um artista dessa forma, pode ser… desconfortável fazer isso, mas também muito emocionante”, acrescentou.
À revista, Gaga também falou sobre a segmento músico do filme. Ela revelou que precisou transfixar mão de técnica vocal para parecer verossímil.
“Eu sou uma cantora treinada, claro? Portanto até minha respiração era dissemelhante quando eu cantava uma vez que Lee. Quando eu respiro para trovar no palco, eu tenho essa maneira muito controlada de ter certeza de que estou no tom e que é sustentado no ritmo e na quantidade de tempo certos, mas Lee nunca saberia uma vez que fazer zero disso”, explicou.
“Portanto é uma vez que remover a tecnicalidade da coisa toda, remover minha forma de arte percebida de tudo isso e estar completamente dentro de quem ela é”, continuou.
“Coringa: Delírio a Dois” chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro, mas terá a primeira exibição no Festival de Veneza, que começa em agosto.
Na trama, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes uma vez que Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não somente se depara com o paixão verdadeiro, uma vez que encontra a música que sempre esteve dentro dele.
Nomes uma vez que Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Catherine Keener (“Quero Ser John Malkovich”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin“) e Jacob Lofland (“Paixão Bandido”) compõem o elenco. O cineasta norte-americano Todd Phillips, responsável pelo primeiro filme, retorna para a direção.
Assista ao trailer de Coringa: Delírio a Dois
Veja fotos de Coringa: Delírio a Dois
1 de 7
Joaquin Phoenix e Lady Gaga em “Coringa: Delírio a Dois”. Crédito: Reprodução/Instagram
2 de 7
“Coringa: Delírio a Dois” chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro. Crédito: Reprodução/Instagram
3 de 7
“Coringa: Delírio a Dois” dará sequência aos acontecimentos de “Coringa”, lançado 2019. Crédito: Reprodução/Instagram
4 de 7
Lady Gaga entrou para o elenco de “Coringa 2” e é uma das protagonistas do filme. Crédito: Reprodução/Instagram
5 de 7
Lady Gaga dará vida a Arlequina em “Coringa: Delírio a Dois”. Crédito: Gotham/GC Images
6 de 7
A sinopse solene do filme ainda não foi divulgada, mas sabe-se que será um músico. Crédito: James Devaney/GC Images
7 de 7
Joaquin Phoenix volta a interpretar o personagem que lhe rendeu seu primeiro Oscar, em 2020. Crédito: Reprodução/Instagram