Dior divulga detalhes do vestido usado por Céline Dion na abertura da Olimpíada
A marca francesa Dior, compartilhou um vídeo em que revela detalhes da confecção do vestido usado por Céline Dion para a cerimônia de buraco dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O modelito foi realizado exclusivamente para a canadense trovar debaixo da Torre Eiffel.
A responsável pela confecção foi a designer Maria Grazia Chiuri, que segundo o post, focou na risca do ombro e contou com uma vasta quantidade de pedrarias e pérolas. Além de trazer os bastidores da preparação do vestido, a grife exalta a técnica “Zaganella”, aplicada pelos artesãos da Escola de Artesanato de Chanakya, na Índia.
No post, ainda foi mencionado que “um vestido deve ser confortável para ser utilizado” e incluíram que “mais do que o vestido, é a cantora que é importante”. Veja:
A grife francesa ainda publicou fotos de Céline nos bastidores para encontrar o seu vestido. “Das provas aos deliciosos intervalos, sua jornada foi de invenção e delícia. Elaborado numa visão dos sonhos, ornado com lantejoulas tão brilhantes quanto as estrelas e franjas que dançavam a cada gesto, o vestido a envolveu em uma aura que acentuou sua voz, tocando irrevogavelmente corações em todo o mundo”, citaram.
Além da confecção do look de Céline Dion, a grife francesa foi responsável pela geração dos vestidos de Lady Gaga, Aya Nakamura e Axelle Saint-Cirel para a buraco da Olimpíada.
Celine Dion grava documentário sobre vida com distúrbio neurológico
Compartilhe: