[the_ad id="15094"]

5 séries nacionais para quem gostou de “Pedaço de Mim“

A série brasileira “Pedaço de Mim” estreou no primícias deste mês e segue fazendo sucesso dentro e fora do Brasil. Classificada porquê “telenovela” pelo texto da Netflix, a produção chegou na quinta posição do top global.

Com o nome “Desperate Lies” (“Mentiras Desesperadas”, em tradução livre), a série já acumulou mais de 1,8 milhão de visualizações. Juliana Paes interpreta Liana, casada com Tomás (Vladimir Brichta). Ela engravida de gêmeos, mas descobre que eles são de dois pais diferentes, o que é um caso vasqueiro de superfecundação heteroparental. Enquanto um dos pais é seu marido, o outro é alguém de seu pretérito.

Para quem maratonou e se envolveu ao longo dos 17 episódios, a CNN reuniu 5 produções nacionais que também emocionam e prendem o telespectador. Confira aquém:

“Coisa Mais Linda”

Em 2019, foi lançada “Coisa Mais Linda”, produção que se passa no Rio de Janeiro nos anos 1950. Na trama, Malu (Maria Casadevall), se muda para a capital fluminense com o marido para terebrar um restaurante. Porém, ele rouba todo o seu numerário e foge. Ao saber a cantora Adélia (Pathy Dejesus) e a escritora Thereza (Mel Lisboa), a jovem decide terebrar um clube noturno de bossa novidade.

As duas temporadas do seriado estão disponíveis na Netflix.

“Bom Dia, Verônica”

Na trama, Verônica (Tainá Müller), uma escrivã de polícia impactada pela morte de uma mulher, resolve fazer justiça do seu jeito e acaba descobrindo um esquema gigante de crimes sexuais e tráfico de pessoas. Para combater essa quadrilha, que envolve a própria polícia, líderes religiosos e até seu pai, a agente da polícia tem atitudes questionáveis.

A 3ª e última temporada da série foi disponibilizada na Netflix no primícias deste ano.

“Sob Pressão”

Ao longo de cinco temporadas, a série relata os dramas e dilemas da equipe de emergência de um hospital público e a relação improvável entre dois médicos que superam todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital onde tudo falta.

Protagonizada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano, o seriado está disponível no Globoplay.

“Manhãs de Setembro”

“Manhãs de Setembro” conta a história de Cassandra (Liniker), uma mulher trans que precisou desabitar sua cidade natal para ir em procura do sonho de trovar, mas tudo muda quando sua ex-namorada Leide (Karine Teles) reaparece revelando a existência de um rebento.

As duas temporadas da série estão disponíveis no Prime Video.

“Segunda Chamada”

Nesta série dramática, que se passa no ensino noturno de jovens e adultos da EE Carolina Maria de Jesus, o diretor Jaci e os professores Lúcia, Eliete, Marco André e Sônia seguem determinados a mostrar a alunos de diferentes idades e perfis o poder de transformação social da ensino.

As duas primeiras temporadas estão no catálogo da Globoplay.

Superfecundação heteroparental de “Pedaço de Mim” existe e é rara

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios