Adolescente de 15 anos é morto a pedradas em quadra de esportes na Bahia

A Polícia Social da Bahia investiga o assassínio de um juvenil de 15 anos, encontrado morto na manhã de domingo (27), na quadra de esportes da Escola Municipal Professora Haydee Fonseca, no bairro João Paulo II, em Juazeiro, setentrião da Bahia.

A vítima, identificada uma vez que Jhonatas Silveira Lopes dos Santos, foi agredida a pedradas, de negócio com informações da polícia. A pedra usada no ataque foi encontrada ao lado do corpo do jovem.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 74ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no lugar, confirmou o óbito, validado também por uma equipe do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu).

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo para exames complementares.

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro conduz a investigação para apurar a autoria e a motivação do delito. Guias para perícia foram expedidas e a polícia já deu início a diligências e oitivas para esclarecer o caso e identificar possíveis suspeitos.

A CNN entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro da Bahia para saber se a gestão acompanha o caso ocorrido na Escola Municipal Professora Haydee Fonseca e aguarda resposta.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios