Mano: Vasco, Atlético MG e Corinthians não deveriam jogar na Copa do Brasil

Durante o programa “Domingol” da CNN Brasil, o comentarista Mano fez duras críticas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela mudança das datas dos jogos da Despensa do Brasil. Ele sugeriu que Vasco, Atlético-MG e Corinthians deveriam considerar não participar da competição caso as mudanças não sejam revistas.

O comentarista foi além e acusou a CBF de beneficiar o Flamengo com a troca de datas. “É entrar na justiça. Se não sobrevir zero, não joguem. A CBF quer beneficiar o Flamengo com essa troca de datas? Dá o título pro Flamengo, quero ver. Aí você descredibiliza a competição”, disse Mano.

Mano criticou a postura dos clubes, que segundo ele, limitam-se a “postar videozinho em rede social”. O comentarista defende uma ação mais enérgica: “É a hora de clube grande mostrar que é grande, tem que parar com esse discursinho teórico, ridículo e babaca”.

Por outro lado, Maurício Noriega argumentou que a mudança de última hora nas datas prejudica a paridade de condições entre os times participantes. “Todo mundo tem que chegar na mesma exigência. Por isso que eu falo, os quatro têm que concordar com qualquer mudança, se não tem concordância, não muda”, afirmou o comentarista.

Sugestão de diálogo entre CBF e clubes

Apesar da postura sátira, Argel Fuchs também sugeriu que a CBF deveria invocar os quatro clubes envolvidos para discutir os detalhes das semifinais: “A CBF tem que invocar os quatro clubes, os quatro presidentes pra discutir o mando de campo, as datas e a arbitragem”, propôs.

Os textos gerados por perceptibilidade sintético na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique cá para saber mais.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios