Filme de Francis Ford Coppola, “Megalópolis“ ganha teaser legendado

O novo filme do renomado diretor norte-americano Francis Ford Coppola, 85, ganhou o primeiro teaser legendado nesta quinta-feira (29). O homérico de ficção científica “Megalópolis” será lançado pela O2 Play e chega aos cinemas no dia 31 de outubro.

Na trama, a cidade de Novidade Roma é palco de um conflito homérico entre Cesar Catilina, um artista genial em prol de um porvir utópico e ideologista, e seu opositor, o ganancioso prefeito Franklyn Cicero. Entre os dois está Julia Cicero, com a lealdade dividida entre o pai e o querido, tentando resolver qual porvir a humanidade merece.

A produção é estrelada por Adam Driver (“Histórias de um Matrimónio” e “Ferrari“), Nathalie Emmanuel (“Velozes e Furiosos” e “Game of Thrones”), Dustin Hoffman (“Kramer vs. Kramer” e “Rain Man”), Shia LaBeouf (“Transformers” e “Corações de Ferro”) e Aubrey Plaza (“The White Lotus“).

O filme estreou no Festival de Cinema de Cannes deste ano e teve uma recepção mista da sátira, além de ter ficado marcado por polêmicas envolvendo Coppola nos bastidores.

É o primeiro grande filme do diretor responsável pelos clássicos “O Poderoso Chefão” (1972) e “Apocalypse Now” (1979) em anos. Sua última grande produção foi em 2011, “Virginia”, um terror estrelado por Val Kilmer e Elle Fanning. Conheça a filmografia do cineasta.

Em uma publicação nas redes sociais para vulgarizar o trailer, Coppola afirmou que trata-se do “melhor trabalho que tive o privilégio de liderar”. Ele também revelou que o filme é devotado a sua esposa Eleanor Coppola, que morreu aos 87 anos no dia 12 de abril. Eles estavam juntos havia 61 anos e são pais de Roman Coppola (jornalista e produtor de vários filmes de Wes Anderson) e Sofia Coppola (“Encontros e Desencontros” e “Priscilla”).

Assista ao teaser legendado de Megalópolis

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios