Botafogo tenta o empréstimo de zagueiro que está sem espaço no Lyon

O Botafogo encontra dificuldades na procura por um zagueiro para substanciar o elenco e, neste cenário, o clube abriu conversas pelo retorno de Adryelson. O zagueiro está sem espaço no Lyon, da França, e os profissionais dos dois clubes estão em contato para definir a situação.

Vale sobresair que Botafogo e Lyon fazem segmento da Eagle Holding Football, rede multi-clubes de John Textor. As tratativas pela volta de Adryelson foram informadas pelo “Ducto do Medeiros”.

O relacionamento entre os clubes, é simples, é um fator que facilita a negociação, mas Adryelson está integrado ao elenco principal do Lyon, apesar de ainda não ter minutos em campo.

Com a janela de transferências no Brasil fica ocasião até o dia 2 de setembro, é esperado uma rápida solução entre as diretorias. Há otimismo pelo acerto do lado alvinegro, porquê confirmou a Itatiaia.

Zagueiro é prioridade

A procura por um zagueiro é prioridade no Botafogo desde o início da temporada. Nesta janela, Artur Jorge já indicou que espera reforços para o setor.

No comando do time desde abril, o português conta com três nomes de crédito no elenco: os titulares Bastos e Barboza e o suplente Halter, que atua quando um dos dois não está disponível.

Artur Jorge teve Luís Segovia à disposição nos últimos meses, mas não deu oportunidade ao equatoriano, que tem empréstimo guiado ao CRB.

Pablo, por sua vez, convive com problemas físicos desde que chegou ao Botafogo em janeiro. O lateral-esquerdo Marçal, por exemplo, já foi improvisado porquê patrono.

O clube tentou a contratação de Jair e fez uma oferta milionária para comprar o promissor zagueiro do Santos, mas o time da Vila Belmiro recusou a oferta.

Sem espaço no Lyon

Desde que chegou à França, o zagueiro não teve o espaço que desejava sob comando de Pierre Sage. Foram exclusivamente três jogos entre janeiro e fevereiro, somando 50 minutos em campo.

Na temporada 2024/25, Adryelson ficou entre os reservas nas duas partidas pelo Campeonato Galicismo, com derrotas para o Monaco e para o Rennes.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios