Palmeiras vence Atlético-MG, assume a liderança e seca o Botafogo no Brasileiro

Neste sábado (28), o Palmeiras venceu com o Atlético-MG por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. Os gols dos donos da morada foi marcado por Raphael Veiga,  duas vezes de pênalti, ainda no primeiro tempo. Hulk descontou para os visitantes

Com o resultado, o Palmeiras chegou os mesmos 56 pontos do Botafogo e tem a vantagem no saldo de gols. O Glorioso recebe o Grêmio, neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília.

Já o Atlético-MG estacionou na 9ª colocação, com 36 pontos conquistados.

O Galo enfrenta o Vasco, na próxima quarta-feira (2), na Redondel MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das semifinais da Despensa do Brasil.

Primeiro tempo

O Palmeiras levou um susto com segundos de jogo. Em esfera recuada para o goleiro Weverton em seguida o pontapé inicial, o goleiro deixou a esfera evadir e Deyverson quase chegou a tempo. O goleiro do verdão sentiu dores em seguida o lance.

Gol anulado

Depois escanteio cobrado por Raphael Veiga, Murilo botou a esfera para o fundo das redes. Mas o louvado Bruno Arleu de Araújo pegou uma falta de Fabinho no goleiro Éverson.

Quase, Flaco

O centroavante saiu na face do gol. O centroavante tentou mandar por cima mas o goleiro Everson, discreto, fez boa resguardo. Depois, aos 34 minutos, Flaco Lopez saiu de novo na face do gol e Éverson, mais uma vez, fez uma linda resguardo.

Gol do Palmeiras

Depois de jogada ensaiada, Igor Gomes tirou o equilibro de Mauricio na grande superfície. Bruno Arleu de Araújo interpretou uma vez que penalidade. Na cobrança, Veiga mandou para o fundo das redes. 1 a 0 Palmeiras.

Segundo tempo

Depois de pressão do Palmeiras, Gómez cruzou e Veiga mandou de cabeça. A esfera passou muito perto do gol.

Golaço

Depois de cobrança de falta, Hulk bateu no ângulo, sem chances para o goleiro Weverton, que ficou plantado no gol. Tudo igual, um a um. O atacante chegou a 9 gols no Brasileirão.

Que chance!

Mauricio deixou Felipe Anderson na face do gol, mas o camisa 9 do Palmeiras mandou por cima.

Mais um pênalti

Aos 38 do segundo tempo, Rubesn cometeu pênalti infantil em Dudu. Na cobrança, Raphael Veiga botou os donos da morada novamente na frente do marcador.

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios