Hits solo e do One Direction: o que esperar dos shows de Niall Horan no Brasil

O cantor Niall Horan, 31, vem ao Brasil para dois shows com a “The Show Live On Tour”, que celebra, principalmente, seu último álbum lançado, o “The Show” (2023). Em sua terceira passagem pelo país, o ex-integrante do One Direction passa por São Paulo e Rio de Janeiro. Inferior, a CNN separou o que esperar dos shows.

O músico irlandês canta no Parque Ibirapuera, em São Paulo no sábado (28). Já no domingo (29), o artista se apresenta na Rioarena, no Rio de Janeiro.

A primeira visitante de Niall ao país aconteceu em 2014, ao lado da boyband One Direction, grupo que se formou em 2010 e acabou em 2016.

Em sua curso solo, Niall Horan chegou a vir ao Brasil em 2018, posteriormente o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o “Flicker”. Na estação, o show foi constituído por sucessos do disco, além de covers de outros artistas, com músicas da própria One Direction na setlist.

Desde portanto, o músico lançou outros dois álbuns de estúdio, “Heartbreak Weather” (2020) e “The Show” (2023). Na novidade passagem pelo país, Niall possui repertório suficiente para trovar os maiores sucessos da curso solo, contemplados nos três álbuns de estúdio, além de maior quantidade de canções do novo disco.

Observando as setlists dos últimos shows do artista, que está na novidade turnê desde fevereiro de 2024, pelo site Setlist.fm, que coleta e compartilha setlists, nota-se que há uma média de 20 canções em cada apresentação.

Destas 20, estão contempladas, em sua maioria, músicas do “The Show”. Depois, do “Heartbreak Weather” e, em menor quantidade, do “Flicker”, que já passou pelo Brasil.

Nos shows, Niall também apresenta uma música da One Direction. Ele tem intermitente entre as canções “Night Changes” e “Stockholm Syndrome”.

Outrossim, o músico já chegou a convocar outros artistas para dividir o palco com ele na turnê, porquê Shawn Mendes, Ed Sheeran e Julia Michaels.

Zayn Malik diz se arrepender de não ter aproveitado One Direction o suficiente

Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.

 

 



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios