Atleta da NFL não quer jogar no Brasil: “taxa de crimes é alta”

O cornerback Darius Slay, do Philadelphia Eagles, disse que não quer jogar no Brasil, pois a “taxa de crimes é subida”. O desportista fez esse observação em seu podcast, o “Big Play Slay”.

Slay faz secção do elenco que vai enfrentar o Green Bay Packers na Estádio Corinthians, nesta sexta-feira (6), às 21h15, em São Paulo. A previsão é que o time chegue ao país nesta quarta-feira (5) e treinem na Neo Química Estádio e no CT Joaquim Grava nesta quinta (5). Os atletas ficarão hospedados em uma hotel no bairro Morumbi, na região sul de São Paulo.

“Eu não quero ir para o Brasil. A taxa de crimes é subida. Eu me pergunto por que a NFL quer nos mandar para um lugar onde a taxa de delito é tão subida”, comentou.

Em contrapartida, o quarterback e planeta do Philadelphia Eagles, Jalen Hurts, elogiou o Brasil ao comentar o primeiro jogo no país. “É uma oportunidade única na vida. É um tanto para permanecer muito empolgado, um palco internacional. O Brasil pelo que ouvi é um lugar muito incrível, um lugar lindo. Eles também são muito apaixonados quando se trata de esportes e seus fãs”.

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios