Tite defende a entrada de Gabigol no segundo tempo e responde às críticas

Em seguida a eliminação do Flamengo nas quartas de final da Libertadores para o Peñarol, o treinador do Rubro-Preto, Tite, foi questionado em coletiva sobre a ingressão de Gabigol somente no segundo tempo da partida e defendeu a decisão.

“Qualquer que seja a reparo, não colocar o Gabi é porque não o colocou. Colocar o Gabi é porque o colocou. Depois que o jogo termina, é muito fácil falar.”

“O que tínhamos eram opções de jogadores com movimentação sincronizada com o BH, por vezes por dentro, por vezes por fora. Também era importante ter um jogador de extensão para chegar, porquê foi no lance. Todas as observações sem fazer gol vão ter razão, dissemelhante do que aconteceu, já que não fizemos o gol”, completou o treinador.

Gabigol era uma das grandes esperanças da torcida do Flamengo para tentar volver o placar de 1 a 0, visto que o camisa 99 tem um histórico decisivo na Libertadores, onde marcou 4 gols em 3 finais. Ele tem contrato com o time até 31 de dezembro, mas tem encontrado pouco espaço no Rubro-Preto.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios