Aniversário de Thalia: saiba por onde anda a estrela de “Maria do Bairro“
A cantora Thalia completa, nesta segunda-feira (26), 53 anos e celebrou seu natalício fazendo uma publicação com um vídeo feito por um fã-clube em sua conta solene do Instagram em reconhecimento ao carinho recebido por seus seguidores.
“Feliz natalício pra mim! Obrigado por me seguir e festejar a vida comigo. Senhor vocês”, escreveu a estrela mexicana.
A vencedora do Prémio de la Presidencia (que celebra a jornada de artistas da América Latina) do Grammy Latino de 2019 se tornou conhecida no Brasil graças à sua curso uma vez que atriz, sobretudo por protagonizar a trilogias das Marias. Foi vivendo as protagonistas de “Maria Mercedes”, “Maria do Bairro” e “Marimar” que Thalia conquistou uma legião de fãs brasileiros.
As três telenovelas da emissora mexicana Televisa foram exibidas pela primeira vez no Brasil no SBT, na sequência em que foram criadas, a partir de 1996. Desde portanto, as histórias viraram atrações frequentes na grade da emissora paulista. “Maria Mercedes” foi exibida três vezes; “Marimar” passou quatro vezes no SBT, uma na CNT e uma no Viva; e “Maria do Bairro”, maior sucesso do trio, pôde ser vista seis vezes no SBT e uma no Viva.
Veja a publicação de Thalia em seu natalício de 53 anos
Por onde anda Thalia?
Apesar de ter explodido para o sucesso uma vez que atriz, Thalia passou a maior secção de sua vida investindo na curso de cantora. Depois da trilogia das Marias, a mexicana fez unicamente uma telenovela — “Rosalinda”, exibida em 1999 pela Televisa — e protagonizou o filme “Mambo Moca”, de 2000.
Na música, ela já brilhava desde seu álbum de estreia, lançado em 1990. E, depois se distanciar da atuação, lançou disco detrás de disco até depreender a marca de 20 álbuns de estúdio. O último deles, “A Mucha Honra”, foi lançado neste ano.
O título do novo projeto faz referência a um trecho de “María la del Barrio”, canção-tema e música de início de “Maria do Bairro”. O disco de nove faixas tem uma vez que foco a música regional mexicana, uma vez que uma espécie de enunciação de paixão à cultura tradicional do seu país natal.
Ouça o novo álbum da Thalia
Relembre a história de “Vale Tudo“, romance que ganhará remake em 2025 | CNN Brasil