NOTÍCIAS ESPORTE

Robinho ficará 20 dias em cela exclusiva no Presídio de Tremembé (SP)

O ex-jogador Robinho, sentenciado por estupro, passou a noite no presídio de Tremembé (SP) posteriormente ser localizado em Santos, na noite de quinta-feira (21). Ele ficará 20 dias em isolamento, em quartinho exclusiva.

A situação é padrão no sítio e, depois do período, ele integrará uma quartinho generalidade. Os banhos de sol, nesse tempo de 20 dias, também serão isolados, em horários diferentes. Pretérito esse tempo, Robinho será integrado aos outros presos.

A Penitenciária Dr. José Augusto César Salso tem outros detidos de crimes de comoção pátrio, porquê Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Guilherme Longo, Roger Abdelmassih, Lindemberg Alves e Gil Rugai.

Localizada sobre 150 km da capital, a P2 tem capacidade para 584 presos, mas abriga atualmente 434. No presídio, há dois pavilhões de regime fechado e uma fileira para os presos do semiaberto. O rebento de Pelé, Edinho, que foi recluso por tráfico de drogas, e Mizael Patriarca, que cumpriu pena por matar Mércia Nakashima, já passaram por lá.

Proclamação. Rolar para continuar lendo.

Robinho chega ao presídio de Tremembé
O ex-jogador Robinho chegou ao multíplice penitenciário de Tremembé, no interno de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (22).

Robinho se entregou à polícia na noite dessa quinta (21), em Santos, no litoral sul paulista. Antes de ser levado para o presídio, o ex-jogador passou por audiência de custódia e fiscalização de corpo de delito no IML.

Mais cedo, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federalista (STF), negou pedido de habeas corpus da resguardo do ex-jogador.

Na quarta (20), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que Robinho deverá satisfazer no Brasil a pena por estupro a que foi sentenciado pela Justiça italiana.

Proclamação. Rolar para continuar lendo.

Nascente: SBT News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios